Prefeitura entrega 10 mil máscaras de barreira à Mitra Diocesana de Nova Friburgo

Publicado em: 01/06/2020 15:57 | Fonte/Agência: Secom

O material será distribuído para as 15 paróquias da cidade

Nesta última sexta-feira, 29, a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo entregou 10 mil máscaras de proteção para a Mitra Diocesana de Nova Friburgo, que fará a distribuição para 15 paróquias, auxiliando no combate ao avanço do novo coronavírus. A vice-ecônoma da Mitra Diocesana de Nova Friburgo Ivete Regina de Lima, salienta a importância de ações destinadas às pessoas atendidas diariamente pelos projetos sociais da igreja.

“Gostaria de agradecer essa iniciativa da Prefeitura de Nova Friburgo de ceder essas máscaras de barreira, em nome da Diocese de Nova Friburgo, do nosso Administrador Apostólico Dom Paulo Antônio De Conto, neste momento onde sabemos a importância de protegermos e cuidar do próximo. Nosso foco é fazer chegar às comunidades, em especial as de periferia”.