Conselheiro Paulino realiza trabalhos diários de manutenção de ruas, praça e redes de águas pluviais

Publicado em: 21/05/2020 12:37 | Fonte/Agência: Secom

Conselheiro Paulino realiza trabalhos diários de manutenção de ruas, praça e

redes de águas pluviais

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Conselheiro Paulino, sob a coordenação do subprefeito Gilvan Rezende, tem dispensado total atenção ao 6º distrito. Os trabalhos variam de limpeza geral, manutenção e recuperação de logradouros e redes de águas pluviais.
    Serviços de roçada, capina, retirada de entulho e limpeza geral foram prestados no centro do distrito, ruas José Ernesto Knust, Matilde de Queiroz, Alvarez Gomes, Clarindo da Rosa Teixeira, Albertino Quadro Gama, Luiz Francisco Fernandes, Alberto Ceccon e Waldir Gratival, no São Jorge; avenidas Governador Roberto Silveira e dos Ferroviários, Granja Mimosa, Loteamento Tio Dongo, Rui Sanglard, além do posto de saúde Dr. Waldir Costa e na UPA.
    Vários reparos foram providenciados, como no piso da Praça Lafayette Bravo, onde foram instalados os aparelhos da nova academia ao ar livre; Rua Waldir Gratival, no São Jorge; e no Santo André.
    As redes de águas pluviais estão sempre na ordem do dia. Foi feita a substituição de tampa de caixa de passagem na Rua Alcindo Alves dos Reis, no Jardim Califórnia, produzida na própria subprefeitura, atendendo à solicitação dos moradores, seguindo-se colocação de massa asfáltica; e troca de manilhas e reparo no calçamento nas ruas Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, e João Goulart, no Belmonte.
    Solicitações de obras e serviços na grande área de atuação da Subprefeitura de Conselheiro Paulino podem ser feitas na sede, que fica na Rua Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, ou pelos telefones 2527-6137 e 2527-7274.