Esporte em Nova Friburgo: prefeitura instalará sete novas academias ao ar livre

Publicado em: 18/05/2020 16:15 | Fonte/Agência: Secom / Talitha Santos

Esporte em Nova Friburgo: prefeitura instalará sete novas academias ao ar livre

Ao todo, cidade contará com 21 unidades

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Esportes, recebeu nesta última sexta-feira, 15 de maio, sete novas academias para serem instaladas ao ar livre, provenientes de uma emenda parlamentar da então deputada Andreia Zito.
As novas unidades serão direcionadas para as localidades de Amparo, Mury, Santo André,  Nova Suíça, Duas Pedras, Olaria e Salinas.
As outras cinco, do mesmo projeto, já foram instaladas nos bairros de São Geraldo, Cônego, Tiradentes, Terra Nova e Catarcione.

No início de maio, uma parceria com a empresa Gigalink, permitiu que duas localidades ganhassem  equipamentos novos:  Via Expressa e a praça Lafayette Bravo Filho, em Conselheiro Paulino.

Através de outras parcerias e emendas,  a cidade de Nova Friburgo contará então com 21 unidades de esporte e lazer para a população.

Mesmo nesse momento onde essas atividades ao ar livre não estão sendo permitidas, a prefeitura de Nova Friburgo permanece cuidando de toda a cidade para que, quando a pandemia passar, tudo volte ao normal da melhor forma possível.