FORÇA TAREFA SEGUE FISCALIZANDO POR TODA A CIDADE

Publicado em: 18/05/2020 16:09 | Fonte/Agência: Secom

FORÇA TAREFA SEGUE FISCALIZANDO POR TODA A CIDADE

O grupo fiscalizatório conta com servidores das Secretarias Municipais de Saúde, Ordem e Mobilidade Urbana, Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, Obras, Procuradoria-Geral e Defesa Civil.
A atuação da Força Força-Tarefa de Atuação Integrada continua por todos os bairros da cidade e distritos, monitorando o cumprimento dos decretos emitidos pelo Prefeito Renato Bravo, com o objetivo de garantir que estabelecimentos comerciais não essenciais permaneçam fechados, evitando o crescimento de casos da Covid-19.

Em atualização realizada na última sexta – feira, 15 de Maio, foram expedidos 34 termos de interdição, sendo 6 interdições parciais e 28 interdições totais. Também foram emitidos 18 termos de intimação aos estabelecimentos que possuem autorização para funcionar, mas estavam descumprindo algum item do decreto, totalizando 52 autuações.

Todas as supostas violações a serem apuradas pela fiscalização, a cargo da Força-Tarefa, serão recebidas pela Ouvidoria do Município, por intermédio do telefone: (22) 99291-9128, pelo endereço de e-mail: ouvidoria@pmnf.rj.gov.br ou pelo link abaixo: