Subprefeitura de Conselheiro atende pelo WhatsApp e telefone fixo

Publicado em: 02/04/2020 10:33 | Fonte/Agência: Secom

Subprefeitura de Conselheiro atende pelo WhatsApp e telefone fixo

Durante esses dias de isolamento social e as medidas adotadas pelo prefeito Renato Bravo através de decretos para enfrentamento à pandemia de Coronavírus, algumas medidas foram colocadas em prática pela Prefeitura de Nova Friburgo. Na Subprefeitura de Conselheiro Paulino não é diferente. A subprefeitura passou a disponibilizar mais uma forma de comunicação.
    Assim, evitando a necessidade das pessoas terem de se deslocar até à subprefeitura, foi disponibilizado o WhatsApp 99807-2060. Continua mantido o atendimento telefônico pelo número 2527-6137. Além disso, a subprefeita mantém também o atendimento presencial na sede, que fica na Rua Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, no mesmo horário estabelecido pelo prefeito Renato Bravo para a prefeitura, que é das 9h às 13h.
Todas as solicitações são anotadas e serão atendidas conforme cronograma das equipes nesses dias especiais de enfrentamento do Coronavírus.