Comunicado Oficial

 

Publicado em: 18/03/2020 18:30 | Fonte/Agência: Secom

Whatsapp

 

*As informações relativas ao atendimento da prefeitura serão atualizadas aqui nesta matéria, sempre que houver alterações. 

 

Visando à prevenção do NOVO CORONA VÍRUS (COVID-19), seguindo todas as medidas adotadas pelo Governo Federal e Estadual, assim como às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a prefeitura municipal de Nova Friburgo, comunica a todos os munícipes que os atendimentos presenciais foram alterados em algumas secretarias.

 

Confira:

 

A Secretaria de Finanças, incluindo a Sala do Empreendedor, atenderá a partir desta quarta-feira, 18/03, em horário reduzido, das 10h às 14h. Os atendimentos serão realizados, preferencialmente, pelo telefone e e-mail. Também haverá o sistema de revezamento entre os servidores da secretaria dando continuidade à prestação dos serviços internamente. São os canais de comunicação, por setor:

 

- comissão de avaliação imobiliária – cpapmnf@gmail.com – 2525-9172

- revisão de IPTU – revisaoiptu.pmnf@gmail.com – 2525-9211

- fiscalização de tributos – hugofiscalpmnf@gmail.com – 2525-9146 e 9138

- dívida ativa – divida.ativapmnf@gmail.com – 2525-9137

- ITBI – itbi.fazendapmnf@gmail.com – 2525-9141

- Sala do Empreendedor - saladoempreendedor.pmnf@gmail.com – 2525-9151 e 9219

- Subsecretaria de Finanças – subsecfinancas.pmnf.rj@gmail.com – 2525-9261 


 

O Atendimento da Secretaria de Serviços Públicos, inclusive no setor que iluminação pública, estará recebendo solicitações apenas pelos telefones 2525 - 9127/ 2525-9125 / 2525-9118. 

 

A Subprefeitura de Conselheiro Paulino e a Subprefeitura de Olaria estão atendendo normalmente. 

Porém, para facilitar ao contribuinte, a Subprefeitura de Conselheiro Paulino está disponibilizado mais uma forma de comunicação, que será através do Whatsapp (22) 998072060.

 

A Ouvidoria está funcionando normalmente das 11h30 às 17h30, contudo está facilitando para que os contribuintes possam resolver problemas remotamente. Essa semana está sendo lançada a plataforma e-OUV,  que pode ser acessada através do site oficial da prefeitura, clicando na parte superior azul em “Ouvidoria” Além desta plataforma, a Ouvidoria Municipal também está com um número de WhatsApp para atendimento da população: (22) 99291-9128


 

Já o Procon de Nova Friburgo não atenderá presencialmente ao público, apenas remotamente, através de telefones (2525-9178 / 2525-9179 e 2525-9204)  ou pelo email proconnf@gmail.com.


 

*As demais informações relativas ao atendimento da prefeitura serão atualizadas aqui nesta matéria, sempre que houver alterações.