OLARIA E BAIRROS ADJACENTES CONTINUAM RECEBENDO ATENÇÃO DA PREFEITURA

Publicado em: 18/05/2021 13:05 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

OLARIA E BAIRROS ADJACENTES CONTINUAM RECEBENDO ATENÇÃO DA PREFEITURA

Com um cronograma decidido entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Matiel Gonçalves, os bairros Olaria, Cônego e Cascatinha, além de outros ao redor, continuam recebendo total atenção da Prefeitura de Nova Friburgo.

Na semana de 10 a 16 de maio, os serviços de roçada, capina, varrição, retirada de lixo e entulho descartados irregularmente e limpeza em geral foram prestados no Vale dos Pinheiros, nas alamedas Princesa Isabel e Guanabara, inclusive dentro do córrego local. Foram retirados dez caminhões de lixo, entulho e resto de capina com um caminhão cedido pela Secretaria de Serviços Públicos. Matiel solicita que denúncias sobre descarte irregular de lixo e entulho no local sejam encaminhadas para a subprefeitura, pelo telefone 2521-5533.

A limpeza teve continuidade por Olaria, nas ruas Raul Veiga, Vicente Sobrinho, esquina com Ari Parreira, Jardel Hottz, em frente ao Friburguense A. C., nas principais ruas do bairro, na passagem entre a Via Expressa, próximo à Afape, e Avenida Júlio Antônio Thurler, em frente ao Bairro da Graça, e na Via Expressa, em frente ao Roqueano Social Clube, além da Estação Cidadania, onde se localiza o Centro de Referência em Assistência Social (Cras); no Alto de Olaria, nas ruas Souza Miranda e Xingu, em frente ao posto de saúde; Bela Vista, nas ruas Pernambuco, junto à raia de malha, São Paulo, Piauí, Bahia, Goiás e Praça Rio de Janeiro; Cônego, nas ruas Manoel José da Cunha, na Granja do Céu; e Marechal Rondon, além da casa de passagem.

O serviço de manutenção das redes de águas pluviais beneficiou o Bairro Bela Vista, na Rua Pará, com reparo de tampa de bueiro. E o de recuperação de vias foi executado em Olaria, nas ruas Folly, com recuperação de calçamento; Gustavo Lira, esquina com São Roque, com reparo de um buraco; e Raul Veiga.

Entre outras atividades, a subprefeitura ainda providenciou a colocação de dois bancos na quadra do Barroso, no Alto de Olaria.

Estes e outros serviços podem ser reivindicados na Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, que fica na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria, ou pelo telefone 2521-5533.