PROJETO "ACONTECE EM NOVA FRIBURGO"

 

Publicado em: 17/05/2021 17:54 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

Whatsapp

 

PROJETO "ACONTECE EM NOVA FRIBURGO" PROPORCIONA BATE-PAPO COM MARLON MORAES

O Projeto Acontece em Nova Friburgo tem sido um sucesso e, logo na primeira semana, já contou com importantes participações, uma delas, internacional. A coordenadora do Conselho Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME), professora Martha Rachel, convidou e mediou um bate-papo com o friburguense Marlon Moraes, ex-aluno da rede municipal de ensino, inclusive. O lutador falou sobre sua história, carreira e principalmente sobre as lembranças que estão em seu coração do seu tempo de vivência em Nova Friburgo. 

Marlon Moraes atua como lutador de MMA nos Estados Unidos, onde reside atualmente. Foi uma conversa muito especial com relatos de experiências, desafios, seus momentos gloriosos e alguns obstáculos. Falou também sobre sua família e de ser exemplo de um homem digno para seus filhos.  O campeão destacou a força que vem do coração para buscar a realização dos nossos sonhos. Outro ponto importante comentado foi sobre a relevância da conscientização dos protocolos de segurança, a vacinação, da empatia e, principalmente, da fé de que logo tudo passará. 

Um momento de grande emoção nesse encontro virtual foi a citação dos muitos momentos de superação e o quanto o lutador guarda, com carinho, as memórias vivenciadas na Escola Municipal Padre Rafael, como as lembranças de seus queridos professores e da merenda gostosa feita com amor e afeto pelas merendeiras. Marlon também motivou os alunos e toda a comunidade escolar a construírem e lutarem pelos seus sonhos e persistirem, apesar dos desafios e obstáculos que podemos encontrar em nossa caminhada.

Para assistir na íntegra a conversa com o lutador Marlon Moraes, basta acessar a página oficial da SME no Youtube ou CLIQUE AQUI