PROGRAMAÇÃO DO "ACONTECE EM NOVA FRIBURGO" CONTINUA ESSA SEMANA.

 

Publicado em: 17/05/2021 08:00 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

Whatsapp

 

PROGRAMAÇÃO DO "ACONTECE EM NOVA FRIBURGO" CONTINUA ESSA SEMANA.


A Secretaria de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo organizou para o mês de maio, em comemoração ao 203° aniversário da cidade, uma série de lives com participações de personalidades friburguenses. Nesta sexta-feira, 14, a live contou com a  participação do lutador Marlon Moraes encerraando a primeira semana, com sucesso de depoimentos e interação dos internautas, alunos, professores e toda a comunidade.
 
E para a essa semana, a programação começa no dia 17, segunda-feira, às 14h, com a participação da pequena Carol Breder, que com apenas 11 anos, deixou a sua marca participando do programa The Voice Kids, na TV Globo. A jornalista e radialista Daniele Eddie, do programa Na Boca da Galera, da Rádio Sucesso FM, fará a mediação.

Para mediar a conversa no dia 19, quarta-feira, às 14h, a professora Jorgeane da Vitória Abreu falará com o escritor Robério Canto e com o também escritor e advogado Thales Amaral, ambos da  Academia Friburguense de Letras (AFL), com o objetivo de abordar a importância da leitura.

No dia 21, sexta-feira, para fechar as lives da semana, o assunto será Relatos de Experiência na Educação do Campo, com a participação de Eduardo Spitz, professor do Ceffa, e Maria Clara Estoducto, professora de técnicas agropecuárias do Instituto Bélgica-Nova Friburgo (Ibelga). A mediação ficará com Roberta Cristane, coordenadora de pedagogias diferenciadas.

Vale lembrar que todas as lives estarão disponíveis no canal do YouTube da Secretaria de Educação CLIQUE AQUI  e a programação seguirá até a última semana do mês de maio, com atualização semanal.


Imagens