PREFEITURA INICIA OBRA DE RECONSTRUÇÃO DO MURO DO COLÉGIO MUNICIPAL RUI BARBOSA

Publicado em: 14/05/2021 14:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima e Maira Queiroz

PREFEITURA INICIA OBRA DE RECONSTRUÇÃO DO MURO DO

COLÉGIO MUNICIPAL RUI BARBOSA

A Prefeitura de Nova Friburgo está realizando mais uma obra importante no município. Nesta semana, a Secretaria de Obras deu início à recuperação do muro da fachada do Colégio Municipal Rui Barbosa. O local estava interditado pela Defesa Civil com risco de queda.

No laudo da vistoria técnica preventiva, a Defesa Civil Municipal atestou que foi detectada uma rachadura no muro da parte da frente da unidade escolar, recomendando a demolição do mesmo.

O muro externo que estava com a estrutura danificada já foi demolido e um novo está sendo erguido no local. Todo trabalho está sendo executado com recursos próprios da Prefeitura, tanto na aquisição do material quanto na mão de obra.