LIMPEZA E REPAROS EM VIAS E REDES DE ÁGUAS PLUVIAIS CONTINUAM NO DIA A DIA DA SUBPREFEITURA DE OLARIA

Publicado em: 13/05/2021 11:55 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

A subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha continua com o trabalho diário de manutenção dos logradouros dos muitos bairros da sua área de cobertura. O cronograma dos serviços de limpeza geral, reparos de vias e desobstrução de redes de águas pluviais são tratados entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Matiel Gonçalves.

Na primeira semana de maio o trabalho de roçada, capina, varrição, retirada de entulho e limpeza geral foi executado em Olaria, no posto de saúde Tunney Kassuga, na Via Expressa e nas ruas Manoel Duarte e Gustavo Lira; no Alto de Olaria, na Rua Antônio Vitielo, próximo à caixa d’água (de onde foram retirados dois caminhões de entulho); no Cônego, nas ruas Manoel José da Cunha, acesso à Granja do Céu, Avelino Frotté e Aratu; na Cascatinha, na rua de acesso ao Pico da Caledônia; no Vale dos Pinheiros, na Alameda Princesa Isabel; no Bela Vista, nas ruas Pernambuco e Paraná; e nas principais ruas do Parque São Clemente.

O serviço de manutenção das redes de águas pluviais se concentraram no Cônego, na Rua Marechal Rondon, com limpeza de bueiros, executado em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, que cedeu o caminhão sugador Vac All, e na Cascatinha, na rua de acesso ao Pico da Caledônia.

Outra equipe deu continuidade ao trabalho diário de reparos em vias, desta feita no Cônego, na Rua Marechal Rondon; na Cascatinha, na via de acesso ao Pico da Caledônia e na Rua Airton Senna; e em Olaria, na Travessa Raul Veiga.

A Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha funciona na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria. O atendimento também é feito pelo telefone 2521-5533.