VAGAS DE EMPREGO AGORA SÃO DISPONIBILIZADAS DIARIAMENTE NA PÁGINA DA CASA DO TRABALHADOR NO SITE DA PREFEITURA

Publicado em: 12/05/2021 12:30 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

A partir de agora a Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Nova Friburgo, passa a informar as vagas de emprego diariamente através deste canal, que será atualizado diariamente com a abertura ou fechamento de novas vagas de emprego.

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado do Palácio Barão de Nova Friburgo, sede do Executivo Municipal, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h  às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.

Nesta atualização, feita na terça-feira, 11 de maio de 2021, há 202 vagas de emprego disponíveis, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade (Fundamental, Médio e Superior), para ambos os sexos, para trabalhadores com experiência comprovada na carteira de trabalho.

As vagas de emprego disponíveis podem ser acessadas por qualquer cidadão, CLICANDO AQUI ou através do link: http://pmnf.rj.gov.br/casadotrabalhador/.