SECRETARIA DE SAÚDE ABRE NOVO CADASTRO PARA VACINAR PROFISSIONAIS DE SAÚDE CONTRA COVID-19

 

Publicado em: 10/05/2021 19:35 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

SECRETARIA DE SAÚDE ABRE NOVO CADASTRO PARA VACINAR PROFISSIONAIS DE SAÚDE CONTRA COVID-19


A Secretaria de Saúde de Nova Friburgo reabriu o cadastramento online dos profissionais de saúde que ainda não foram imunizados. O formulário estará disponível entre os dias 10 e 14 de maio no site da Prefeitura de Nova Friburgo (www.novafriburgo.rj.gov.br). O objetivo do cadastro é gerar informações que possam auxiliar no planejamento do cronograma de vacinação deste grupo prioritário, de acordo com o número de doses que o município for recebendo para o atendimento deste grupo.

Para efetuar o cadastro, os profissionais precisam informar o nome completo, CPF, cartão do SUS (CNS), o cargo e a função desempenhada, número do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), CNES profissional ou ISS e carteira do conselho ou órgão de classe. O cadastramento será realizado somente na versão do formulário online, que tem três páginas, e é obrigatório informar um endereço de e-mail válido para receber a confirmação e cópia do cadastramento.

No ato da vacinação será necessária apresentação do CPF, CNS, CNES do estabelecimento em que está vinculado ou comprovante de vínculo trabalhista.

No caso de cuidadores será necessária apresentação assinada pelo cuidador e seu empregador comprovando o exercício da profissão. Já para as doulas será necessária apresentação de declaração da Associação de Doulas do Estado do Rio de Janeiro ou certificado de formação.

O primeiro cadastramento foi realizado entre os dias 15 e 19 de março passado e esta segunda oportunidade é destinada àqueles profissionais que não conseguiram se cadastrar anteriormente. O cadastro online pode ser acessado CLICANDO AQUI.