CAMPANHA SOLIDÁRIA SEGUE ATIVA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES

 

Publicado em: 10/05/2021 19:04 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

CAMPANHA SOLIDÁRIA SEGUE ATIVA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES
 

Foi encerrada na última semana a campanha solidária de arrecadação de alimentos promovida pelo Rotary Club Suspiro, em parceria com a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes. Ao todo, foram arrecadados 270 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados à Associação dos Diabéticos de Nova Friburgo (Adinf) e ao Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje).

No entanto, a campanha solidária de arrecadação de alimentos segue ativa, agora sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes. Tudo que for arrecadado será repassado à Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude que, por sua vez, destinará as doações a famílias carentes de Nova Friburgo. 

É importante destacar que a campanha é voluntária, portanto, doa quem puder. A proposta é que as doações sejam feitas pelos cidadãos que estão sendo vacinados contra a covid-19. Os alimentos podem ser entregues no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, no distrito de Conselheiro Paulino, das 9h às 15h, no Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (Bieca), no Cordoeira, das 9h às 15h, e na sede da Secretaria Municipal de Esportes, que fica no pátio interno da Prefeitura de Nova Friburgo, das 9h às 17h. 

Faça parte desta ação e ajude quem precisa!