PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO FAZ REPAROS EM ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em: 10/05/2021 18:49 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO FAZ REPAROS EM ESCOLAS MUNICIPAIS

Construção da Escola Odette Penna Muniz também está em tramitação

A Prefeitura de Nova Friburgo está empenhada na realização de várias obras e em trabalhos de manutenção e limpeza das unidades escolares. Nesta semana, na Escola Patrícia Jonas Santana, uma estrutura para instalação de caixa d´água está sendo colocada, e no Centro Municipal de Educação Infantil Padre Luiz Pecci, a pintura está sendo executada. Ambas pela equipe de manutenção da Secretaria de Educação. Na Escola Rui Barbosa, a Secretaria de Obras iniciou a obra no muro da unidade. As escolas municipais Dante Magliano e Ana Barbosa também já foram contempladas com reparos.

Além disso, a secretária de Educação, Rita Silva, assinou a entrada do processo para a obra de construção da Escola Odette Penna Muniz que já se encontra em tramitação, na comissão de pregão para agendamento da licitação. Outras reformas também estão para acontecer nas escolas Hélio Gonçalves, Isabel Gomes Siqueira e Claudir Antônio de Lima.

Os trabalhos de capina, limpeza de caixa d´água e desratização continuarão a ser realizados ao longo da semana pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, por meio dos funcionários da manutenção da pasta, e pela Secretaria de Obras, subprefeituras e administrações locais.